Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Reciclagem: A árvore de natal reciclada do Casemiro Poffo!


Essa árvore de natal, foi inspirada do blog prof. Jonathan Cruz, (http://blogjonathancruz.blogspot.com/) que fez com seus alunos e eu disse à ele que também gostaria de fazer uma. Arrecadei as garrafas, os enfeites... Mas, na semana que iria montar com eles, fui internada as pressas, e fiquei uma semana longe...  Então, como eu tinha comentado com uma outra Prô, de fazermos mais de uma, quem terminou fazendo essa foi ela, com uma outra sala..  então essa foi feita pela 5ªA,B da professora Jackeline, e ficou muita lindnha!!!

5 comentários:

  1. Ô sua Edna, você quer me deixar emocionado num é? é uma alegria sem preço ver que uma sugestão minha, acabou virando algo concreto em outro lugar. Como é bom saber disso. Estou aqui tentando tirar férias do blog (15 dias) mas os acontecimentos não deixam, ó meu Deus !!! rsrsrsr

    Edna tõ feliz demais mesmo. Obrigado por prestigiar meu blog e as postagens que nele faço, de um trabalho que amo fazer. Agora só queria que me explicasse com detalhes, o por que de você ter internado as pressas, o que aconteceu mesmo?

    Um grande abraço pra você e toda equipe da escola.

    ResponderExcluir
  2. Olá professora Edna, vim até aqui dizer que fiz uma postagem comunicando a alegria que você me deu, veja: http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/12/de-volta.html

    Sempre que precisar pode usar tudinho do meu blog ok?

    Abraço forte

    ResponderExcluir
  3. Olá Edna!
    Amei a sua atividade de reciclagem de natal...inspirando-se no amigo Jonathan!
    Parabéns.Eu sou fã de estudarmos com reaproveitamento de materiais, criando, construindo e aprendendo e colaborando com a natureza.
    Pode contar comigo. Já sou sua seguidora e estou levando seu link.
    Visite o meu cantinho e pegue o meu link e o selinho amigo que ofereço de coração.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci e informo que meu blog é

    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com/

    E vc já faz parte dos professores virtuais? está convidada.

    TchaU!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou da postagem coletiva, fico muito feliz. Querida, é uma pena você está passando por essas tribulações em sua vida, mas tenha fé, que nesse novo ano tudo irá mudar pra melhor em sua vida, Pedirei a Deus que te dê muita saúde e felicidades. Feliz Natal!!!

    Querida, vou corrigir uma coisinha no seu comentário. Ou melhor deixarei você ir em meu blog ler ele novamente com mais calma, pois a palavra que você escreveu errada não pode ser escrita por uma professora hehehehehehe, olha, olha, mais atenção heim?

    ResponderExcluir