Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Férias...

Passei o ano letivo de 2011 todo em praticamente uma escola só, e no começo, não me acostumei, pois era ensino fundamental regular, ou seja: adolescentes! Depois de 02 anos com adultos (EJA), me adaptei novamente com os adolescentes, e me adaptei até demais! Não posso reclamar, pois no decorrer do ano, cumpri minha meta, e não deixei de ensinar nenhum dia! Mesmo tendo dificuldades muitas vezes com as turmas. A verdade é que fiquei apaixonada por eles, e o resultado disso foram muitas cartinhas, presentinhos, bejos e abraços no decorrer do ano, e olha que não deixei da dar bronca, nem de se brava  não! rsrsr    Alguns dos meus fofos de 2011...




3 comentários:

  1. Profª Edna, eles são mesmo lindos e irradiam a alegria da juventude. Impossível não se apaixonar, tenho certeza. Abraço amigo do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir
  2. OI querida!
    Obrigada pela visita e carinho.
    Aproveite as férias...todo professor precisa recarregar a bateria.
    Desejo tudo de bom e um excelente 2012!
    Obrigada pela parceria. Conte sempre comigo!
    Abraços ,Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna que bom que está se recuperando. Sobre seu cadastro no grupo PROFESSORES VIRTUAIS, eu não recebi nenhum, se fez e eu não vi peço desculpas e te peço o favor de fazer novamente, e também peço para trocar o selinho do grupo que agora está um pouco moderninho hehehe. Peço desculpas pela minha falha, o motivo é que estou tendo muitos emails para responder e a coisa tá feia rsrsrs, preciso de mais um Jonathan, um só tá pouco rsrsrs. Você faz a gentileza de se inscrever novamente por favor.

    Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir